The State Of The End Of The Millennium Address (tradução)

Original


Bad Religion

Compositor: Brian Baker / Greg Graffin

Vizinhos, ninguém te ama como nós. Vizinhos, o governo venceu em finalmente fazer-lhe um ajuste pública para o século 21. Nunca antes um órgão demonstrado preocupação tanto para o bem-estar de seus súditos. Hoje temos isolados lo de inúmeras facções que ameaçam a sua viabilidade financeira, tais como os pobres, os estrangeiros idealistas ainda se apegam a suas noções infantis de bem-estar social; por isso, você está mesmo mantido desinformado do jornalismo de propaganda inútil que os relatórios de supostas violações dos direitos humanos direitos (todos nós sabemos que eles não teriam sido punidos se eles não tivessem feito algo errado!). E quem melhor para dispensar tais factóides flagrantemente evidente, mas uma autoridade auto-nomeados como eu?

Chuva ácida é uma coisa do passado .... muitas causas possíveis, muito pouco significado para o nosso público o pensamento moderno, além de produção industrial está em um baixo de sempre de qualquer maneira, quem precisa de os trabalhadores de mentalidades estreitas, muitas bocas para alimentar, hehe, e muita carga sobre a folha de pagamento! Quem precisa deles aqui na terra do tempo livre. Algum país bunda para trás, outros nos dará o que precisamos, explorando suas crianças sem educação de qualquer maneira.

A Internet ampliou a nossa capacidade de pacificar o americano médio melhor do que nunca, oferecendo aventuras fantásticas para todos os cantos da imaginação. Seu escritório em casa é a janela para o mundo, eo coração de sua vida social. Comportamento recluso como ajuda a limpar as estradas e obras públicas a partir de sobrecarregar como a classe média baixa e outros que dependem descaradamente em seu governo. Hoje você está mais livre do que nunca para fazer o que quiser, desde que você pode pagar por isso!

Lembre-se, a primeira palavra nos EUA é EUA!
Chegamos, vizinhos, somos a elite privilegiada!

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital